AD Monografias Online

Monografia online e tcc são a nossa especialidade desde 2004. São mais de 16 anos atuando e mais de 30000 trabalhos feitos

Os 07 Tipos De PláGio No Tcc Que Você NãO Conhece E Podem Te Reprovar

Os 07 Tipos De PláGio No Tcc Que Você NãO Conhece E Podem Te Reprovar

Dentro do resumo expandindo, recomenda-se o que esse resumo tenha no máximo de 250 palavras, com breves e concretas informações sobre objetivos, métodos, resultados e conclusões do trabalho. Isso varia conforme as regras de submissão das universidades e dos eventos científicos. Diferentemente do que acontece no simples, o resumo expandido permite que o autor inclua tabelas e gráficos que facilitem a compreensão do autor. No resumo expandido, as informações de cada um desses tópicos aparece dividida em seções. Mas a principal diferença entre os dois está na estrutura, na disposição das informações e no fato de ele comparar a obra que está sendo resumida com outros conteúdos científicos.

Por isso, traduza todo o seu texto, incluindo o título e as palavras-chave. Dependendo das normas de submissão, pode ser que você tenha que produzir o resumo em uma língua estrangeira. Para que você os identifique de maneira mais fácil, eles são, por exemplo, os que antecedem o artigo científico.

É muito comum a inclusão de imagens, tabelas e gráficos em um trabalho acadêmico, principalmente no TCC. Para isso é necessário seguir o conjunto de regras e normas da ABNT. Entenda abaixo como inserir e referenciar corretamente qualquer imagem no seu trabalho acadêmico.

Guias de estilo estão guardados na seção de referências na maioria das bibliotecas públicas. Não é preciso documentar suas fontes para os provérbios, ou citações comuns que estão por aí há tanto tempo que são consideradas de domínio público. Em outras palavras, não perca seu tempo tentando encontrar a fonte original do “prego batido, ponta virada”.

Um grupo de professores e redatores, que resolveram se unir, para ajudar alunos que estão com dificuldades em seus trabalhos acadêmicos. Confira todas as dicas que você precisa no site Projeto Acadêmico para não ter dúvidas sobre seu trabalho e fazer o TCC perfeito.

Para empregar o padrão de referência bibliográfica ABNT em seus textos, é essencial entender a diferença dos detalhes exigidos para cada formato. Em um primeiro momento pode ser um desafio, mas, com um pouquinho de prática, você vai perceber que não se trata de algo tão complexo. Em alguns tipos de conteúdo, como as apresentações acadêmicas, a utilização dos padrões de referência bibliográfica ABNT é algo mandatório. Por isso, se você está trabalhando em sua monografia, por exemplo, se atentar a esses detalhes é basic para o seu sucesso.

Modelo de ReferênciaÚLTIMO NOME, Primeiro nome do entrevistado. Título da Revista, local de publicação, volume do exemplar, número do exemplar, p. (página inicial e final do artigo), mês, ano de publicação. Em elementos pré-textuais a ABNT estabelece normas para a capa, lombada, folha de rosto, errata, folha de aprovação, dedicatória, agradecimentos, epígrafe, resumo e resumo em língua estrangeira – Abstract.

XX, information de publicação do diário onde a lei foi divulgada. Já quando a citação se refere a um artigo da legislação comum, o modelo a ser seguido deve ser o apresentado a seguir.

Trabalho de Conclusão de Curso – Nome da instituição de ensino relacionada ao TCC, Nome da Cidade, ano de publicação. Neste submit, falaremos sobre essa dúvida e explicaremos todos os detalhes importantes para fazer referência a outra monografia em um TCC. Além disso, falaremos sobre as normas ABNT considerando o padrão mais atualizado.

admonografiasonline

Os comentários estão fechados.
× Como posso te ajudar?