Enquanto isso continua, compartilhamos alguns dos elementos que contribuem para alcançar taxas de sucesso consistentemente altas nos ciclos de fertilização in vitro. A ORM mudou-se para seu novo e moderno Centro de Fertilidade, localizado no vibrante centro de Portland, no outono de 2015. É o lar de nossa família de one hundred médicos ORM, médicos, enfermeiros, embriologistas, conselheiros genéticos, psicólogos, coordenadores de pacientes, coordenadores de doadores e coordenadores financeiros, entre outros.
Esta instalação de classe mundial compreende 25,000 pés quadrados e quatro andares de instalações de atendimento ao paciente. Atuação voluntária em atividades voltadas à defesa dos direitos humanos na cidade de Juiz de Fora/MG.
Esse objetivo e o desejo de ajudar os pacientes a serem bem-sucedidos em seu primeiro ciclo permeiam todas as facetas do processo de fertilização in vitro e atendimento personalizado ao paciente na ORM. Ele levou a ORM, em 1999, a utilizar a experiência dos engenheiros de instalações de salas limpas da Intel, a desenvolver sua sala pioneira de laboratório de embriologia, uma das primeiras do mundo. Mais recentemente, ele esteve por trás do compromisso da ORM em disponibilizar aos pacientes seus exames e testes genéticos líderes do setor. A Oregon Reproductive Medicine selecionou um casal para a sua Fertility Journey – um ciclo de fertilização in vitro de óvulos com um doador de ORM.
Rastreio abrangente de cromossomos é o termo para esse tipo de teste. Esse processo envolve a remoção de cinco a 10 células de um dia de cinco ou seis embriões em estágio de blastocisto. As células são https://admonografiasonline.net removidas de uma área do embrião que se desenvolve na placenta. As células biopsiadas são testadas no laboratório de genética usando tecnologia avançada para determinar o número de cromossomos presentes.
Simular as condições dentro do corpo o mais próximo possível é o objetivo do laboratório de fertilização in vitro. O equipamento no laboratório mantém essa estabilidade 24/7, 365 dias por ano. Além disso, a qualidade da equipe e procedimentos – velocidade, summaryão e consistência – são elementos essenciais para um laboratório bem-sucedido de fertilização in vitro.
O Dr. Hesla ingressou na ORM em 1999, quando co-fundou seu programa de fertilização in vitro. Ele foi basic na construção da sala limpa do laboratório de embriologia da ORM, uma das primeiras do mundo. O Dr. Hesla continua diariamente a promover esse alto nível de inovação e excelência em nosso laboratório excepcional de fertilização in vitro. O Dr. Bankowski ingressou na ORM em 2005 e co-fundou seu programa interno de genômica líder do setor. Ele se esforça para ajudar os pacientes a obter o melhor sucesso, enquanto cuida da saúde genética de sua família através de maior conscientização, triagem e utilização de testes genéticos e cromossômicos de ponta.
O CCS, usando a tecnologia Next Generation Sequencing, é a forma mais avançada dessa triagem e é usado pelo laboratório de genética interno da ORM. Na ORM, cerca de eighty% dos pacientes com fertilização in vitro agora escolhem o CCS como parte de seu ciclo. Quando um distúrbio genético ou cromossômico específico do paciente é motivo de preocupação, o diagnóstico genético pré-implantação , que envolve o teste personalizado de embriões para um distúrbio específico, pode ser apropriado. Em cada ciclo de fertilização in vitro, os embriões são examinados primeiro ao microscópio para selecionar os mais bonitos. O número e a qualidade dos óvulos de uma mulher é um fator chave no processo de fertilização in vitro.